Viva a cada respiração!!!

Vivo assim... encho o peito a cada momento.
Só preciso do ar... rosto no vento.
Sempre disposto.
Pra me sentir desse jeito.
Viver com gosto.


Minha felicidade é apenas independente.
Não importa o que ser perde. Consiga!!! Não tente.
Se isso e se aquilo fosse diferente.
É simples, não invente.
Exatamente.

E além do ar pra eu poder inspirar.
Dois “Gi”gantes pulmões, vem me ajudar.
E como preciso desses pra respirar tanto ar.
Me inspiro nisso... e pra que mais.
Só enquanto eu respirar...
Só enquanto eu....
Inspirar...

3 comentários:

driii disse...

ééé eu acho que é tudo muito relativo! hahahaha, ficou lindo esse, amei!!

Vanessa disse...

Haja inspiração!! Lindo Dan...

Anônimo disse...

Quando li esse seu texto me lembrei deste outro!!!

Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar.

(CoraCoralina)

Postar um comentário

Texto: Meus Filhos

Texto: Meus Filhos
Porque eu só preciso de ar...Eles são meus pulmões!

..........



Texto: DECIDO

Texto: DECIDO
o certo pelo certo, errado?

......


Texto: Pela Vida Apaixonado