Convivência, denigressência...


Da essência é que se constitui nosso verdadeiro Ser.
A nossa natureza é o que há de mais puro.
O Eu comigo mesmo, o que só eu posso ver.
Quando eu me encontro comigo, seguro.
O que só eu sei do meu ser. Convivo.
E duvido que alguém saiba da metade.
Mesmo me expondo.
Mostrando a verdade.
Não me escondo.
E como é difícil as vezes conviver com isso. Comigo...

Eu vou viver comigo...
E com alguém vou comViver,
Levar mais vida pra minha vida
Levar mais vida pra sua vida viver...

Convivência, viver mais perto de alguém.
Com vivência, experiência de ter vivido algo.
Tem também convivência por conveniência.
Enfim, conviver não é nada fácil, mas não é pra ser difícil.

E será que a convivência denigre a essência?
Você não mais pra você, e agora por quem?

Mas quando se experimenta a verdadeira essência.
Aquela mesma que te faz amar e respeitar
e de repente pode até desanimar, desamar.
A mesma que te faz crescer e então acender.
Faz pensar.

Não deixe a convivência denegrir a essência...
Viver com o outro.
Conviver, mas, com viver.
Mais vida na vida.
Isso é essencial.

2 comentários:

driiii =) disse...

Amei, esse agora é o meu preferido!conviver, mas, com viver!

Unknown disse...

Eh como ja disse que gostei repito adorei ! hehe E muito masi profundo do que parece ne? Basta de quem for o olhar e qual olhar! MAs viver e conviver é essencial e essencia quem a perde nao vive e nao convive apenas leva e é triste!

Postar um comentário

Texto: Meus Filhos

Texto: Meus Filhos
Porque eu só preciso de ar...Eles são meus pulmões!

..........



Texto: DECIDO

Texto: DECIDO
o certo pelo certo, errado?

......


Texto: Pela Vida Apaixonado