UM POUCO DE CADA...

REALMENTE NÃO CONSIGO SER DIFERENTE,
PORQUE JÁ SOU ASSIM, DIFERENTE.
QUERO DAR UMA EQUILIBRADA
NEM TUDO, NEM NADA
UM POUCO DE CADA...
MAS EM BUSCA DO EQUILIBRIO
AS VEZES DAR UMA EXAGERADA
TENTAR FAZER UMA MÉDIA
DEPOIS UMA MANERADA.
EQUALIZAR, SINTONIZAR, AJUSTAR...
TODO CERTINHO, CHEIO DE VERBOS.
A VERDADE É QUE NÃO PRECISAMOS SER CHATOS.
VAMOS SER MAIS MANEROS,
CHEGA DE INTERROGAÇÃO, RECLAMAÇÃO...
VAMOS VIVER EXCLAMAÇÃO !!!!
DEIXAR TAMBÉM QUE ALGUMAS COISAS
ACONTEÇAM COM O TEMPO.
MESMO QUE FOR PASSAGEM.
PASSE PRA DEIXAR MARCADO. IMAGEM.
SE AJUSTE...
EQUALIZE...
SINTONIZE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é pra ser diferente. Ser você mesmo reinventado a cada segundo. Viver de exclamação sim (!), mas as vezes olhar em direção a interrogação: pq não?
Como sempre, incrível.

Laís almeida disse...

( procura-se título)
Meu desencana tudo que te encanta...
num passa de uma sombra,
Esquece você vai ver ,
vai passar...
Não desanima,
tudo logo será só lembrança,
Você vai rir e desejar,
Mas serei só lembrança,
Não precisa chorar, escreve tudo que inspiro...
E verei de algum lugar!
Não me liga me esquece vê se desaparece,
o desejo por você acabou,
quero descobrir outros mundos,
tudo que falou ficou guardado,
Não precisa me odiar ,
apenas me ouvir,
quero deixar você ir embora,
sem medo de ser feliz,
Viva o agora,
o amanhã quem sabe?,
Sou pura dúvida,
mas é você quem decide...
Quando te quiser,
talvez eu perca o medo,
foi rápido e maravilhoso,
com você fui até o topo,
mas não posso ti deixar esperar,
o tempo vai passar,
já tenho quase tudo,
você começou agora,
nunca vai me alcançar,
sou pura dúvida,
quero amar a vida,
viver sem medo,
mas te deixar livre e te ter como puro desejo,
talvez um sonho de adolescente,
realizado e todo estabanado,
só agora sei o quanto fui louco e desequilibrado,
você me deixou sem sono,
tentei recuperar,
tinha compromissos inadiáveis,
você louca de desejo,
mentiu e me trouxe mais medo,
me fez esperar, curti mais um pouco...
mas acabou,
sou pura dúvida...
Foi pra valer,
foi pra viver,
Senti coisas inexplicáveis,
Sou determinado ,
Quero que sinta a vida,
tenta me esquecer...
Você vai ver ...vou ser puro desejo !

Essa vai em especial ....hahaha

Postar um comentário

Texto: Meus Filhos

Texto: Meus Filhos
Porque eu só preciso de ar...Eles são meus pulmões!

..........



Texto: DECIDO

Texto: DECIDO
o certo pelo certo, errado?

......


Texto: Pela Vida Apaixonado