O contrário, contradigo.

Diga a verdade, está ai morrendo de vontade.
Tem gente dizendo que nunca fez isso e nem vai fazer.
Depende da força do querer,
e você rapidamente se contradiz.
Diz mas não fez.
Fez mas não diz. Faria?
Hipocrisia.
Quanta gente... Demente. Mente.
Mas e daí, vai saber o que se passa na mente.
O que se sente. Muda. Volta e de volta. Trago.
Digo: a verdade, estou aqui vivendo de vontade.
Isso não tem idade, nem maldade.
Eu só quero. Eu só posso.
Só posso o que eu quero, e vice-versa ao contrário também.
Me convença do contrário se contradigo.

5 comentários:

Elaine disse...

Aaaiiii que tudo, adorei...fico me perguntando, como consegue...Você sabe colocar as palavras, juntar idéias que parecem tão simples e depois ganham uma profundidade...eu admiro!
Bjs

Unknown disse...

Algumas vontades poderiam ser percebidas....entendidas....subentendidas.....
É hipócrita sim.....mas as vezes, necessário!!! Eu faria....mesmo que fosse contraditório pra quem quer que fosse......Mas provavelmente é mais fácil falar....que fazer.....será???

Anônimo disse...

Ameii....Sem palavras pra dizer..as suas ja diz tudo,são pequenas palavras que vc consegui traduzir todo sentimento,que todos senti mais tem medo de demonstrar...são lindasss Adoreii

Anônimo disse...

Dan!!!!
Você me surpreende a cada dia mais....a cada palavra que escreve, descreve o que muita gente gostaria de dizer....e não consegue.
Parabéns.....adoro ter vc na minha vida..
Bjos

Roberta Carolina

Cintia disse...

Dannnnnnnnnnnnnnn adoreii todos os texto, vc é demaissss

Te adoro e nunca se esqueça meu Amigo Alegriado x)

Postar um comentário

Texto: Meus Filhos

Texto: Meus Filhos
Porque eu só preciso de ar...Eles são meus pulmões!

..........



Texto: DECIDO

Texto: DECIDO
o certo pelo certo, errado?

......


Texto: Pela Vida Apaixonado