Um dedo de medo.

Pé e Fé, na tábua e em Deus.
Apagar a Luz, e no escuro o que conduz.
Vai querer acender, porque mais fácil parece ser.
Mas no escuro ou claro, não se sabe o que vai acontecer.
Então enfrente, você pode não fugir e seguir em frente.
Você pode saltar e voar...
E voltar se preciso for, recuperar, respirar e recomeçar.
Com um dedo de medo sempre, por respeito.
Ter peito, mesmo que fugir por entre os dedos.
Respeite seus medos, mas respeito não é medo.
Então enfrente, você pode não fugir e seguir em frente.
Não fujo, me respeito.
Se não tiver coragem, covarde. Arde um coração sem emoção.
Bate de vez em quando como um trovão.
Apenas um dedo de medo mas duas mãos de coragem.
Agarrem.
Você pode não fugir e seguir em frente.
Enfrente.

5 comentários:

Unknown disse...

Pé na tábua e Fé em Deus....coragem que as vezes custa chegar....qdo chega, nem sempre vem na hora certa....Medo num dedo apenas....e força com as duas mãos....Covarde não....cautela....e sempre boas emoções.....
Outra vez....um delicioso texto....

Unknown disse...

Simplismente lindo!

Vã disse...

Dan,
Voltar se for preciso!? Será preciso voltar para encontrar o que deixamos e recomeçar!???

Sempre surpreendendo!!!

Mil beijos...

Anônimo disse...

Dan,
Seus textos sempre me motivam para sempre me tornar uma pessoa melhor. Esse me lembra muito o que eu tive que enfrentar, mesmo com medo.
Um grande abraço

Clisley disse...

Não poderia deixar de comentar, esse texto é lindo, sempre penso nessa frase, "fé em Deus e pé tábua", afinal coragem e decisão é o que precisamos ter e tudo isso com amor sempre dá certo!

Postar um comentário

Texto: Meus Filhos

Texto: Meus Filhos
Porque eu só preciso de ar...Eles são meus pulmões!

..........



Texto: DECIDO

Texto: DECIDO
o certo pelo certo, errado?

......


Texto: Pela Vida Apaixonado